Marketing

Novo packaging da Delta Cafés tem assinatura do Peter Schmidt Group (com vídeo)

A Peter Schmidt Group foi a agência responsável pela recente reestruturação e redesign do packaging da marca Delta Cafés. As novas embalagens já podem ser encontradas nas prateleiras dos principais […]

Sandra Xavier
Marketing

Novo packaging da Delta Cafés tem assinatura do Peter Schmidt Group (com vídeo)

A Peter Schmidt Group foi a agência responsável pela recente reestruturação e redesign do packaging da marca Delta Cafés. As novas embalagens já podem ser encontradas nas prateleiras dos principais […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A Peter Schmidt Group foi a agência responsável pela recente reestruturação e redesign do packaging da marca Delta Cafés.

As novas embalagens já podem ser encontradas nas prateleiras dos principais retalhistas e “são o reflexo de uma renovada visão estratégica para a identidade da marca, desenvolvida pela actual consultora em brand design da Delta Cafés”.

PUB

Marco Nanita, marketing director da Delta Cafés considera que “A Peter Schmidt Group trouxe muito valor à marca neste projecto e demonstrou ser o parceiro ideal nesta fase de renovação para a Delta Cafés. Quer a nível estratégico, quer a nível criativo, tem desenvolvido connosco um trabalho de excelência, num processo de colaboração contínua com o qual estamos muito satisfeitos. Desde o início demonstraram um entendimento profundo do ADN da marca e dos nossos objectivos para esta renovação, e estamos muito satisfeitos com a qualidade dos resultados obtidos.”

Pedro Vilar, chief creative officer do Peter Schmidt Group, afirma: “Estamos muito orgulhosos nos resultados da colaboração com a Delta Cafés. Acreditamos que esta renovação eleva a marca para a percepção de valor adequada, refletindo a qualidade que a caracteriza e reforça o capital de confiança que já tem junto do consumidor”.

O responsável acrescenta ainda que “o design do novo packaging vem trazer à marca um look totalmente renovado, mais contemporâneo, mais atual a nível estético, sem no entanto perder a ligação ao seu carácter tradicional e pensando sempre num resultado que comunique de forma eficaz no linear. Garante uma coerência transversal a todo portfólio e torna mais simples a navegação entre as diferentes gamas e produtos, que incorporam agora mais informação sobre as suas características, auxiliando o consumidor na selecção da sua opção preferencial. É um trabalho com um elevado grau de detalhe, onde procuramos o equilíbrio certo entre a disrupção e a continuidade, respeitando o adn da marca, mas refletindo a inovação que a caracteriza”.

Para a Peter Schmidt Group, “é muito importante poder colaborar na transformação e evolução da mais reputada marca portuguesa e estamos agora focados em aplicar esta nova identidade ao restante portfólio da marca”, conclui.

 

Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.