Marketing

BCW assume comunicação da VisionWare

A VisionWare, empresa portuguesa dedicada à cibersegurança, segurança da informação, privacidade e proteção de dados passa, a partir de agora, a ser comunicada pela BCW Global, consultora de comunicação que […]

Sandra Xavier
Marketing

BCW assume comunicação da VisionWare

A VisionWare, empresa portuguesa dedicada à cibersegurança, segurança da informação, privacidade e proteção de dados passa, a partir de agora, a ser comunicada pela BCW Global, consultora de comunicação que […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Bruno Castro, CEO da VisionWare

A VisionWare, empresa portuguesa dedicada à cibersegurança, segurança da informação, privacidade e proteção de dados passa, a partir de agora, a ser comunicada pela BCW Global, consultora de comunicação que integra o grupo WPP.

PUB

Bruno Castro, CEO da VisionWare, considera que “a parceria com a BCW marca uma nova etapa na nossa comunicação, que queremos que seja cada vez mais próxima dos nossos clientes e parceiros de negócio”, ainda acrescentando que o trabalho conjunto agora iniciado “vai permitir continuar a consolidar o nosso posicionamento num mercado extremamente exigente e que assumiu um papel estrutural na economia do século XXI”.

O responsável acrescenta que, “com a implementação de uma nova estratégia de comunicação, pretendemos reafirmar a nossa presença no mercado em que atuamos e assim reforçar o nosso posicionamento como uma empresa de referência do setor”.

Fundada em 2005, a VisionWare abrange áreas como indústria, saúde, banca e finanças, telecomunicações, governo e defesa ou administração pública.

Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.