Marketing

Estrella Damm põe “Chefs À Prova” 

A Estrella Damm estreia, em fevereiro, a primeira edição do Chefs À Prova, uma iniciativa onde mais de 50 chefs vão ser desafiados a criar experiências gastronómicas únicas, no copo […]

Sandra Xavier
Marketing

Estrella Damm põe “Chefs À Prova” 

A Estrella Damm estreia, em fevereiro, a primeira edição do Chefs À Prova, uma iniciativa onde mais de 50 chefs vão ser desafiados a criar experiências gastronómicas únicas, no copo […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
Marketing

A Estrella Damm estreia, em fevereiro, a primeira edição do Chefs À Prova, uma iniciativa onde mais de 50 chefs vão ser desafiados a criar experiências gastronómicas únicas, no copo e no prato. Em cada menu, um dos pratos será confecionado com uma das cervejas com a qual o prato harmoniza.

Ao longo do mês, vai ser possível degustar os menus, compostos por quatro pratos e quatro cervejas da marca, nos restaurantes aderentes em Portugal continental e Açores, numa edição centrada nos sabores sazonais de cada região.

PUB

“Estrella Damm é uma marca disruptiva e que nos obriga a repensar a gastronomia. O Chefs À Prova é ´prova´ disso: uma iniciativa diferente que coloca os pratos a harmonizar com a bebida – neste caso, a cerveja – e não o contrário” afirma Nádia Franco, brand manager da marca espanhola em Portugal, que acrescenta: “É uma iniciativa que só uma marca com este legado perante a gastronomia poderia implementar. Queremos dar oportunidade ao consumidor de ter à sua disposição experiências gastronómicas únicas, e que lhe permitirá conhecer melhor o mundo da Damm, que ao longo dos anos tem vindo a desafiar o status quo”.

Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.