Clube de Criativos rebatizado de Clube da Criatividade de Portugal
Foi aprovada, esta quinta-feira, a alteração da denominação do Clube de Criativos para Clube da Criatividade de Portugal. Apesar da mudança de nome, a sigla CCP mantém-se. Em comunicado, Luís […]

Sandra Xavier
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
GirodMédias compra APS Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
Foi aprovada, esta quinta-feira, a alteração da denominação do Clube de Criativos para Clube da Criatividade de Portugal. Apesar da mudança de nome, a sigla CCP mantém-se.
Em comunicado, Luís Alvoeiro Quaresma, presidente da mesa da Assembleia Geral do CCP, explica que a designação foi aprovada com com 92 votos a favor.
A Assembleia Geral Extraordinária, que teve início no dia 25 de janeiro, terminou dia 26 de janeiro pelas 12h, com votação acessível online a todos os 332 sócios ativos, dos quais 201 não votaram. Ao todo, foram submetidos 131 votos. A mudança de nome passou com um total de 92 votos a favor (70,2%) e 23 contra (17,6%). A abstenção equivale a 14 votos (10,7%). Dois votos foram anulados.
Ainda em comunicado, o CCP refere que “em breve será executada uma escritura pública para a alteração da denominação do Clube”.
O CCP é uma organização sem fins lucrativos fundada em 1997 e nasceu com o objetivo de premiar o melhor que se faz em criatividade comercial em Portugal, ou seja, em publicidade, design, digital, experiências de marca, craft, meios, inovação e integração.