Renascença com despedimentos à vista devido a “novo modelo para o canal”
O grupo Renascença Multimédia está a “preparar um novo modelo para o canal Renascença”, que implica saídas de pessoas cujas funções “já não se adaptam à estratégia definida”. A confirmação […]

Sandra Xavier
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
O grupo Renascença Multimédia está a “preparar um novo modelo para o canal Renascença”, que implica saídas de pessoas cujas funções “já não se adaptam à estratégia definida”. A confirmação foi dada à Lusa por Ana Braga, administradora do grupo, numa resposta por escrito, quando questionada pela agência noticiosa sobre a saída de colaboradores do grupo.
Até à data, assegurou a gestora, “todas as saídas suportaram-se em rescisões por mútuo acordo”, sem precisar o número. “É também nosso objetivo, e em simultâneo, recrutar novos talentos, adaptados a esta nova dinâmica do canal”, prosseguiu a administradora.
As reuniões internas “têm por objetivo operacionalizar o novo modelo, cujas características divulgaremos oportunamente”, rematou Ana Braga, sem acrescentar mais informações.