Media

Renascença com despedimentos à vista devido a “novo modelo para o canal”

O grupo Renascença Multimédia está a “preparar um novo modelo para o canal Renascença”, que implica saídas de pessoas cujas funções “já não se adaptam à estratégia definida”. A confirmação […]

Sandra Xavier
Media

Renascença com despedimentos à vista devido a “novo modelo para o canal”

O grupo Renascença Multimédia está a “preparar um novo modelo para o canal Renascença”, que implica saídas de pessoas cujas funções “já não se adaptam à estratégia definida”. A confirmação […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

O grupo Renascença Multimédia está a “preparar um novo modelo para o canal Renascença”, que implica saídas de pessoas cujas funções “já não se adaptam à estratégia definida”. A confirmação foi dada à Lusa por Ana Braga, administradora do grupo, numa resposta por escrito, quando questionada pela agência noticiosa sobre a saída de colaboradores do grupo.

Até à data, assegurou a gestora, “todas as saídas suportaram-se em rescisões por mútuo acordo”, sem precisar o número. “É também nosso objetivo, e em simultâneo, recrutar novos talentos, adaptados a esta nova dinâmica do canal”, prosseguiu a administradora.

As reuniões internas “têm por objetivo operacionalizar o novo modelo, cujas características divulgaremos oportunamente”, rematou Ana Braga, sem acrescentar mais informações.

PUB
Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.