Marketing

Creation posiciona Valença como cidade para “viver sem fronteiras”

A Creation é a agência responsável pela definição do posicionamento estratégico do município de Valença e pelo desenvolvimento da nova identidade visual e da assinatura de marca “Valença – Viver […]

Sandra Xavier
Marketing

Creation posiciona Valença como cidade para “viver sem fronteiras”

A Creation é a agência responsável pela definição do posicionamento estratégico do município de Valença e pelo desenvolvimento da nova identidade visual e da assinatura de marca “Valença – Viver […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A Creation é a agência responsável pela definição do posicionamento estratégico do município de Valença e pelo desenvolvimento da nova identidade visual e da assinatura de marca “Valença – Viver sem fronteiras”.

De acordo com a agência, “o novo posicionamento contribui também para reflectir o conceito de eurocidade, que Valença assumiu juntamente com Tui, num protocolo assinado em 2021. O projeto envolve igualmente a concepção de ações de comunicação local, com o objetivo de promover o orgulho e o sentimento de pertença dos seus habitantes e a criatividade para campanhas publicitárias externas que têm o intuito de aumentar a notoriedade do Município e enaltecer os múltiplos atrativos de Valença junto de diversos públicos-alvo”.

PUB

A Creation irá ainda desenvolver o novo website da autarquia, bem como a plataforma dedicada a dinamizar o turismo na região de Valença.

Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.