Creation posiciona Valença como cidade para “viver sem fronteiras”
A Creation é a agência responsável pela definição do posicionamento estratégico do município de Valença e pelo desenvolvimento da nova identidade visual e da assinatura de marca “Valença – Viver […]

Sandra Xavier
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A Creation é a agência responsável pela definição do posicionamento estratégico do município de Valença e pelo desenvolvimento da nova identidade visual e da assinatura de marca “Valença – Viver sem fronteiras”.
De acordo com a agência, “o novo posicionamento contribui também para reflectir o conceito de eurocidade, que Valença assumiu juntamente com Tui, num protocolo assinado em 2021. O projeto envolve igualmente a concepção de ações de comunicação local, com o objetivo de promover o orgulho e o sentimento de pertença dos seus habitantes e a criatividade para campanhas publicitárias externas que têm o intuito de aumentar a notoriedade do Município e enaltecer os múltiplos atrativos de Valença junto de diversos públicos-alvo”.
A Creation irá ainda desenvolver o novo website da autarquia, bem como a plataforma dedicada a dinamizar o turismo na região de Valença.