Marketing

Conservas Minerva lançam edição limitada para celebrar 80º aniversário

Os 80 anos da Minerva serviram de mote para o lançamento de uma edição limitada das conservas de peixe da marca, uma das mais antigas em Portugal. Trata-se de uma […]

Sandra Xavier
Marketing

Conservas Minerva lançam edição limitada para celebrar 80º aniversário

Os 80 anos da Minerva serviram de mote para o lançamento de uma edição limitada das conservas de peixe da marca, uma das mais antigas em Portugal. Trata-se de uma […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Os 80 anos da Minerva serviram de mote para o lançamento de uma edição limitada das conservas de peixe da marca, uma das mais antigas em Portugal.

Trata-se de uma edição limitada de receitas exclusivas e desenvolvidas para este projeto. Além da exclusividade das receitas, também o packaging foi pensado para esta edição.

PUB

“Queríamos assinalar os 80 anos da marca e concluímos que não poderia haver melhor celebração do que oferecer aos nossos consumidores uma gama de conservas de elevadíssima qualidade. Apresentámos uma gama de conservas exclusivas e esta exclusividade começa dentro da lata e termina nas suas embalagens “, afirma Sofia Brandão, responsável de marketing da marca.

O packaging é da autoria de Ana Lisa Luças, designer e ilustradora que trabalha com a marca há muitos anos. “Cada embalagem quer passar uma ideia de simplicidade (a simplicidade de uma lata de conservas) e por isso a escolha do branco, mas ao mesmo tempo de sofisticação, transmitida pelo ouro e pela cor metalizada”.

A Minerva edição limitada é composta por 12 produtos diferentes, que vão desde as sardinhas frescas portuguesas em picante “À Antiga”, filetes de cavala em azeite e limão, filetes de atum albacora, pescada à poveira, até ao salmão em azeite virgem extra.

A edição limitada está à venda exclusivamente na loja da marca online e na loja do mercado do Bolhão no Porto.

Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.