Conservas Minerva lançam edição limitada para celebrar 80º aniversário
Os 80 anos da Minerva serviram de mote para o lançamento de uma edição limitada das conservas de peixe da marca, uma das mais antigas em Portugal. Trata-se de uma […]

Sandra Xavier
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Os 80 anos da Minerva serviram de mote para o lançamento de uma edição limitada das conservas de peixe da marca, uma das mais antigas em Portugal.
Trata-se de uma edição limitada de receitas exclusivas e desenvolvidas para este projeto. Além da exclusividade das receitas, também o packaging foi pensado para esta edição.
“Queríamos assinalar os 80 anos da marca e concluímos que não poderia haver melhor celebração do que oferecer aos nossos consumidores uma gama de conservas de elevadíssima qualidade. Apresentámos uma gama de conservas exclusivas e esta exclusividade começa dentro da lata e termina nas suas embalagens “, afirma Sofia Brandão, responsável de marketing da marca.
O packaging é da autoria de Ana Lisa Luças, designer e ilustradora que trabalha com a marca há muitos anos. “Cada embalagem quer passar uma ideia de simplicidade (a simplicidade de uma lata de conservas) e por isso a escolha do branco, mas ao mesmo tempo de sofisticação, transmitida pelo ouro e pela cor metalizada”.
A Minerva edição limitada é composta por 12 produtos diferentes, que vão desde as sardinhas frescas portuguesas em picante “À Antiga”, filetes de cavala em azeite e limão, filetes de atum albacora, pescada à poveira, até ao salmão em azeite virgem extra.
A edição limitada está à venda exclusivamente na loja da marca online e na loja do mercado do Bolhão no Porto.