Movement lança Tour Alfa Romeo Summer Drive

A Movement, área dedicada aos eventos da NDF Marketing, é a empresa responsável pelo tour Alfa Romeo Summer Drive. A empresa, que já tinha promovido o lançamento nacional do Fiat […]

Sara Martinho

Movement lança Tour Alfa Romeo Summer Drive

A Movement, área dedicada aos eventos da NDF Marketing, é a empresa responsável pelo tour Alfa Romeo Summer Drive. A empresa, que já tinha promovido o lançamento nacional do Fiat […]

Sara Martinho
Sobre o autor
Sara Martinho
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A Movement, área dedicada aos eventos da NDF Marketing, é a empresa responsável pelo tour Alfa Romeo Summer Drive. A empresa, que já tinha promovido o lançamento nacional do Fiat Grande Punto, desenvolveu o conceito para esta acção que vai passar por duas discotecas em Lisboa, duas no Porto e duas no Algarve.

Na iniciativa serão «distribuídos» test drives, que depois dão direito a alguns brindes, e vai ser ainda apresentada uma bebida, não alcoólica, a Alfa Rosso, que pretende «transmitir todo o espirito Alfa Romeo», explicou Nuno Fonseca, director geral da empresa. Apesar de não revelar investimento, o responsável desvenda que serão convidados para as festas «clientes, VIPs e possíveis clientes da Alfa Romeo, já que a empresa pretende subir um pouco o target e dirigir-se aos segmentos A e B1».

PUB
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.