É fruta ou chocolate? Portugueses já podem votar no clássico Olá que querem de volta
É já a partir desta quarta-feira que os portugueses voltam a poder escolher um dos gelados clássicos Olá para regressar ao preçário da marca. Nas redes sociais – Facebook e […]

Sandra Xavier
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
É já a partir desta quarta-feira que os portugueses voltam a poder escolher um dos gelados clássicos Olá para regressar ao preçário da marca. Nas redes sociais – Facebook e Instagram – estão em votação o Rol, Popsi ou Dedo.
A campanha da marca da Unilever repete-se depois de, em 2021, os portugueses terem eleito o regresso do Feast.
A votação decorre até dia 24 de janeiro e tem suporte de mupis pelas ruas do país, com algumas das personagens mais icónicas do imaginário dos portugueses: o Batatinha, o macaco Adriano e o Vitinho.
A Olá refere que “o objetivo desta ativação é trazer de volta elementos que fazem parte da memória coletiva, unindo personagens icónicas a gelados e sabores que marcaram igualmente várias gerações de portugueses”.