Companhia de Soluções assume comunicação da Exponor
A Companhia das Soluções assume a partir deste mês a comunicação da Exponor – Feira Internacional do Porto e Exponor Exhibitions. “Temos a ambição de ir mais além no conceito […]

Sandra Xavier
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A Companhia das Soluções assume a partir deste mês a comunicação da Exponor – Feira Internacional do Porto e Exponor Exhibitions.
“Temos a ambição de ir mais além no conceito das feiras, reinventando alguns dos nossos formatos de feiras setoriais, tornando-as mais atuais e em linha com as tendências da indústria. Além disso, queremos continuar a apoiar e impulsionar novos talentos e marcas nacionais emergentes nos mais diversos setores, a reforçar o nosso compromisso com a sustentabilidade e inovação e a cumprir metas que possibilitem o nosso crescimento e dos nossos parceiros”, afirma Diogo Barbosa, diretor geral da Exponor.
De acordo com a agência, “2022 foi um ano de retoma em que a Exponor atingiu os objetivos definidos não só ao nível dos números das feiras – 51 eventos, mais de 2 mil expositores e cerca de 300 mil visitantes – mas, também, no que respeita à redução da pegada ecológica, reduzindo em 72% os gastos de eletricidade e 36% o consumo de água em relação a 2017”.