Marketing

Companhia de Soluções assume comunicação da Exponor

A Companhia das Soluções assume a partir deste mês a comunicação da Exponor – Feira Internacional do Porto e Exponor Exhibitions. “Temos a ambição de ir mais além no conceito […]

Sandra Xavier
Marketing

Companhia de Soluções assume comunicação da Exponor

A Companhia das Soluções assume a partir deste mês a comunicação da Exponor – Feira Internacional do Porto e Exponor Exhibitions. “Temos a ambição de ir mais além no conceito […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A Companhia das Soluções assume a partir deste mês a comunicação da Exponor – Feira Internacional do Porto e Exponor Exhibitions.

“Temos a ambição de ir mais além no conceito das feiras, reinventando alguns dos nossos formatos de feiras setoriais, tornando-as mais atuais e em linha com as tendências da indústria. Além disso, queremos continuar a apoiar e impulsionar novos talentos e marcas nacionais emergentes nos mais diversos setores, a reforçar o nosso compromisso com a sustentabilidade e inovação e a cumprir metas que possibilitem o nosso crescimento e dos nossos parceiros”, afirma Diogo Barbosa, diretor geral da Exponor.

PUB

De acordo com a agência, “2022 foi um ano de retoma em que a Exponor atingiu os objetivos definidos não só ao nível dos números das feiras – 51 eventos, mais de 2 mil expositores e cerca de 300 mil visitantes – mas, também, no que respeita à redução da pegada ecológica, reduzindo em 72% os gastos de eletricidade e 36% o consumo de água em relação a 2017”.

Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.