Marketing :: Noticias

Adagietto anuncia seis novos clientes

Grupo Capricciosa, JLL, Oroweat, Grant’s, Glenfiddich e TheBalvenie são os seis novos clientes da Adagietto, reforçando o portfólio da agência nas áreas de relações públicas, influence marketing, social media e produção. Ana Arié, diretora […]

Sandra Xavier
Marketing :: Noticias

Adagietto anuncia seis novos clientes

Grupo Capricciosa, JLL, Oroweat, Grant’s, Glenfiddich e TheBalvenie são os seis novos clientes da Adagietto, reforçando o portfólio da agência nas áreas de relações públicas, influence marketing, social media e produção. Ana Arié, diretora […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Grupo Capricciosa, JLL, Oroweat, Grant’s, Glenfiddich e TheBalvenie são os seis novos clientes da Adagietto, reforçando o portfólio da agência nas áreas de relações públicas, influence marketing, social media e produção.

Ana Arié, diretora geral do grupo Capricciosa, que reúne um conjunto de restaurantes em Lisboa e Cascais, avança que a escolha da Adagietto serviu o propósito de começar “o ano com uma nova agência com know-how em várias áreas da comunicação e que pensa de forma estratégica e integrada”, disponde de “uma equipa de storytellers, criativos, capazes de contar histórias que envolvem os nossos restaurantes e levar a comunicação mais além”.

PUB

Marta Silva Carvalho, head of marketing da JLL, multinacional que atua na área do imobiliário, explica desta forma a escolha da agência: “Tendo em conta o leque de serviços que oferece e as sinergias que partilhamos, acreditamos que esta será uma associação que só pode trazer sucesso a todas as áreas de atuação da JLL e à nossa pegada no mercado imobiliário. Além disso, a abordagem disruptiva e a energia da equipa deixa-nos com ótimas expectativas”.

Joana Marques da Silva, brand manager de Oroweat, marca de pão especialista mundial em sementes e cereais refere que “a marca pertencente ao grupo Bimbo, entra finalmente de forma independente nas redes sociais em 2023″, tendo escolhido a agência na sequência de “uma proposta irreverente, criativa e consistente que irá com certeza contribuir para o crescimento da nossa marca”.

Quanto à estratégia das marcas Grant’s, Glenfiddich e The Balvenie passa, de acordo com a agência, “por uma comunicação personalizada e pensada ao detalhe para cada uma”.

Segundo Miguel Moreira Rato, CEO da agência, “voltamos a começar um novo ano com muitos e bons projetos, com três clientes muito relevantes nos setores em que atuam, e com a certeza de que temos uma equipa empenhada e dedicada para que, juntos, alcancemos os melhores resultados”.

Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.