Media :: Noticias

Correio da Manhã estreia novo grafismo com jornal a um euro

Com a estreia do novo grafismo marcada para esta segunda-feira, 9 de janeiro, o Correio da Manhã começa o ano com uma campanha promocional.

Sandra Xavier
Media :: Noticias

Correio da Manhã estreia novo grafismo com jornal a um euro

Com a estreia do novo grafismo marcada para esta segunda-feira, 9 de janeiro, o Correio da Manhã começa o ano com uma campanha promocional.

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Com a estreia do novo grafismo marcada para esta segunda-feira, 9 de janeiro, o Correio da Manhã começa o ano com uma campanha promocional: “A pensar em si, compre o Correio da Manhã por apenas 1€”. Durante quatro semanas, de segunda a quinta-feira, o diário generalista da Cofina vai estar disponível nas bancas por esse valor.

A iniciativa do Correio da Manhã tem associada uma campanha multimeios de promoção, que marca presença em televisão, rádio, imprensa e digital.

PUB

Para beneficiarem deste desconto, os leitores terão de comprar o jornal aos fins-de-semana, recortar os cupões publicados na penúltima página e entregá-los nos pontos de venda aderentes. Os primeiros cupões estarão disponíveis a partir da edição do CM deste sábado, 7 de janeiro.

Esta ação do diário da Cofina acompanha a estreia da nova imagem do jornal. “Visível a partir de 9 de janeiro, o CM apresenta-se com um novo modelo gráfico, que permite uma leitura mais fácil das notícias. Uma nova imagem, sem fugir às suas raízes e essência da publicação, pautada pela independência, isenção, rigor e credibilidade”, refere o jornal.

“O nosso objetivo é tornar mais fácil e mais atraente a leitura do Correio da Manhã, que continuará a ter a melhor informação diariamente”, justificava no último mês, em declarações ao M&P, Carlos Rodrigues, diretor do diário e diretor geral editorial da Cofina, sublinhando que “modernizar o grafismo do jornal líder é um enorme desafio para toda a equipa”.

“Queremos chegar a mais leitores, a novos leitores, porque acreditamos no futuro da imprensa escrita como fator indispensável a uma sociedade democrática”, apontava o responsável, para quem a renovação do grafismo do jornal é também uma oportunidade “única, e rara hoje em dia, para colocarmos a imprensa escrita em análise e debate”.

Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.