Publicidade :: Noticias

TBWA Espanha desenvolve campanha para a associação Dianova

A Associação Dianova vai lançar no fim deste mês a campanha Caras — Momentos de Confusão com o objectivo de alertar para os efeitos provocados pelo consumo de substâncias psicoactivas […]

Rui Oliveira Marques
Publicidade :: Noticias

TBWA Espanha desenvolve campanha para a associação Dianova

A Associação Dianova vai lançar no fim deste mês a campanha Caras — Momentos de Confusão com o objectivo de alertar para os efeitos provocados pelo consumo de substâncias psicoactivas […]

Sobre o autor
Rui Oliveira Marques
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A Associação Dianova vai lançar no fim deste mês a campanha Caras — Momentos de Confusão com o objectivo de alertar para os efeitos provocados pelo consumo de substâncias psicoactivas como cannabis, ecstasy, cocaína e álcool. Esta acção será apadrinhada por Bibá Pita, Luís Borges, Sónia Hermida e Sara Aleixo que vão apresentar testemunhos em suporte postal, que começarão a ser distribuídos a partir de 27 de Julho na rede Postalfree. A campanha, desenvolvida pro bono pela TBWA Espanha, estará até ao final do ano presente em cartazes, imprensa, mupis, internet e televisão.

PUB
Sobre o autorRui Oliveira Marques

Rui Oliveira Marques

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.