TBWA Espanha desenvolve campanha para a associação Dianova
A Associação Dianova vai lançar no fim deste mês a campanha Caras — Momentos de Confusão com o objectivo de alertar para os efeitos provocados pelo consumo de substâncias psicoactivas […]

Rui Oliveira Marques
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A Associação Dianova vai lançar no fim deste mês a campanha Caras — Momentos de Confusão com o objectivo de alertar para os efeitos provocados pelo consumo de substâncias psicoactivas como cannabis, ecstasy, cocaína e álcool. Esta acção será apadrinhada por Bibá Pita, Luís Borges, Sónia Hermida e Sara Aleixo que vão apresentar testemunhos em suporte postal, que começarão a ser distribuídos a partir de 27 de Julho na rede Postalfree. A campanha, desenvolvida pro bono pela TBWA Espanha, estará até ao final do ano presente em cartazes, imprensa, mupis, internet e televisão.