Publicidade :: Noticias

JCDecaux Portugal tem quatro reforços

A JCDecaux Portugal fecha o ano com um reforço da equipa. Andreia Paulo, diretora de marketing e comunicação, Hugo Protázio, diretor de recursos humanos, Pedro Batista, diretor de agências e grandes […]

Sandra Xavier
Publicidade :: Noticias

JCDecaux Portugal tem quatro reforços

A JCDecaux Portugal fecha o ano com um reforço da equipa. Andreia Paulo, diretora de marketing e comunicação, Hugo Protázio, diretor de recursos humanos, Pedro Batista, diretor de agências e grandes […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A JCDecaux Portugal fecha o ano com um reforço da equipa. Andreia Paulo, diretora de marketing e comunicação, Hugo Protázio, diretor de recursos humanos, Pedro Batista, diretor de agências e grandes contas, e Jonathan Monce, diretor de operações, são os novos elementos que entram na empresa “com o objetivo de continuar a responder da melhor forma aos desafios do mercado out-of-home, a elevar a comunicação das marcas e a dotar as cidades de soluções mais sustentáveis, inovadoras e tecnológicas”.

Andreia Paulo acompanhou os primeiros passos da publicidade digital no Portal SAPO, Portugal Telecom, onde passou pelas áreas comercial e de marketing. Em 2016, integrou a equipa do Público, enquanto head of digital. 

PUB

Hugo Protázio começou o seu percurso profissional em 2003 na Pioneer. Depois de 13 anos no grupo Auchan, passou ainda pela Vorwerk e L’Oréal.

Pedro Batista, com mais de 20 anos de experiência em agências de meios, tem um longo percurso na gestão de equipas multidisciplinares nas áreas da publicidade, media e comunicação. Foi managing diretor da agência UM em Portugal, tendo feito parte do board executivo do grupo MediaBrands.

Jonathan Monce conta com uma experiência de 13 anos nas áreas técnicas e operacionais em diversas empresas internacionais de referência na área de engenharia. Após sete anos a trabalhar na sede do grupo JCDecaux, onde assumiu diferentes cargos e responsabilidades, vai agora liderar a direção técnica e de operações da JCDecaux Portugal.

Philippe Infante, diretor-geral da empresa de publicidade exterior, afirma que “o reforço da equipa da JCDecaux Portugal está em linha com um dos principais objetivos do grupo JCDecaux: trabalhar diariamente para promover experiências únicas e serviços inovadores de elevada qualidade para os municípios, para as marcas e para os cidadãos. Ao reforçarmos as áreas de marketing e vendas, bem como o departamento de operações e de recursos humanos, queremos continuar a inovar e a definir tendências no processo de transformação digital do mercado OOH, já em curso e que irá valorizar o meio, as marcas e as cidades. Estou certo de que todos os colaboradores são fundamentais para o caminho da JCDecaux em Portugal, pela energia, profissionalismo, paixão e compromisso que demonstram todos os dias”.

Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.