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New Balance diz que “há sempre lugar para mais um” na primeira campanha produzida em Portugal

“Há sempre lugar para mais um” é o mote da primeira campanha da New Balance produzida em Portugal. A campanha, presente no digital, conta com caras conhecidas nas respetivas áreas […]

Sandra Xavier
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New Balance diz que “há sempre lugar para mais um” na primeira campanha produzida em Portugal

“Há sempre lugar para mais um” é o mote da primeira campanha da New Balance produzida em Portugal. A campanha, presente no digital, conta com caras conhecidas nas respetivas áreas […]

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“Há sempre lugar para mais um” é o mote da primeira campanha da New Balance produzida em Portugal.

A campanha, presente no digital, conta com caras conhecidas nas respetivas áreas mas diferentes entre si, como os artistas Dillaz e Uzzy, a criadora de conteúdos Inês Nobre, o streamer Gonçalo Novais e a jogadora de futebol Cloé Lacasse, e que, segundo a marca de ténis, “simbolizam a diversidade e liberdade que tanto a caracterizam. A escolha destas personalidades segue a linha estratégica da marca, transversal a diferentes gerações e a diferentes áreas de interesse”.

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O conceito e implementação da campanha resultam de um trabalho desenvolvido pela agência de comunicação Milk&Black em parceria com uma equipa de freelancers, com direção de Ana Caracol e Eduarda Pedro. O filme ficou a cargo de Eduardo Gonçalves.

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