Allbecon em campanha de marketing directo para reforçar imagem institucional
A Allbecon Portugal, uma filial do grupo alemão na área do trabalho temporário, vai realizar durante o mês de Julho duas campanhas de marketing directo a nível nacional com o […]

Sara Martinho
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A Allbecon Portugal, uma filial do grupo alemão na área do trabalho temporário, vai realizar durante o mês de Julho duas campanhas de marketing directo a nível nacional com o objectivo de reforçar a marca e a imagem institucional do grupo. Criadas internamente, as campanhas vão ser divididas em duas fases: a primeira lançada este mês tem como objectivo divulgar a filosofia da empresa e é mais corporativa, e a segunda fase, lançada em Setembro, tem como objectivo reforçar a recordação da empresa. No total a Allbecon pretende «atingir» 750 empresas num investimento que ronda os 35 mil euros até ao final do ano.