Allbecon em campanha de marketing directo para reforçar imagem institucional

A Allbecon Portugal, uma filial do grupo alemão na área do trabalho temporário, vai realizar durante o mês de Julho duas campanhas de marketing directo a nível nacional com o […]

Sara Martinho

Allbecon em campanha de marketing directo para reforçar imagem institucional

A Allbecon Portugal, uma filial do grupo alemão na área do trabalho temporário, vai realizar durante o mês de Julho duas campanhas de marketing directo a nível nacional com o […]

Sara Martinho
Sobre o autor
Sara Martinho
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A Allbecon Portugal, uma filial do grupo alemão na área do trabalho temporário, vai realizar durante o mês de Julho duas campanhas de marketing directo a nível nacional com o objectivo de reforçar a marca e a imagem institucional do grupo. Criadas internamente, as campanhas vão ser divididas em duas fases: a primeira lançada este mês tem como objectivo divulgar a filosofia da empresa e é mais corporativa, e a segunda fase, lançada em Setembro, tem como objectivo reforçar a recordação da empresa. No total a Allbecon pretende «atingir» 750 empresas num investimento que ronda os 35 mil euros até ao final do ano.

PUB
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.