Miguel Salema Garção deixa CTT para assumir marketing do Grupo Your
Miguel Salema Garção é o novo chief marketing & sales officer do Grupo Your. O responsável, que era até agora o diretor de comunicação e marketing institucional dos CTT, assume […]

Sandra Xavier
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Miguel Salema Garção (CTT)
Miguel Salema Garção é o novo chief marketing & sales officer do Grupo Your. O responsável, que era até agora o diretor de comunicação e marketing institucional dos CTT, assume o cargo com o objetivo de desenvolver a nova estratégia de expansão e consolidação de mercado do grupo.
Em comunicado, Salema Garção afirma que é “com enorme entusiasmo e sentido de responsabilidade que aceitei o desafio de integrar uma equipa de profissionais talentosos e de, assim, poder contribuir para a concretização da estratégia de crescimento sustentado do Grupo Your. O propósito do grupo, os seus valores, o seu ADN e o facto de ter como um dos seus pilares a aposta na activação do potencial humano, foram determinantes para a minha decisão de me juntar a esta grande família You”.
Por sua vez, Sara do Ó, CEO do Grupo Your, sublinha que “este reforço da equipa de C-Level, demonstra o empenho do grupo para se constituir como líder na prestação de serviços integrados de apoio à gestão das PME”.
Licenciado em Comunicação Empresarial pelo ISCEM – Instituto Superior de Comunicação de Empresa, Miguel Salema Garção tem também uma pós-graduação em Direção de Empresas pela AESE/IESE e um executive MBA no INDEG Executive Education.
Iniciou a carreira na atividade seguradora em Portugal e Espanha, foi diretor geral de comunicação e relações públicas do Sporting Clube de Portugal e, antes de abraçar este novo projeto, era diretor de comunicação e marketing institucional dos CTT.