Almada Forum entrega concessão de suportes publicitários à JCDecaux
A JCDecaux vai assumir a concessão de publicidade no Almada Fórum, tendo assinado um contrato que prevê a distribuição dos seus suportes publicitários por todo o centro comercial, incluindo o […]

Sandra Xavier
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
GirodMédias compra APS Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
A JCDecaux vai assumir a concessão de publicidade no Almada Fórum, tendo assinado um contrato que prevê a distribuição dos seus suportes publicitários por todo o centro comercial, incluindo o parque de estacionamento.
Os novos equipamentos, salienta a empresa de publicidade exterior, terão uma cobertura 100% digital e estarão integrados na futura oferta programática da JCDecaux Portugal, já em 2023. As novas soluções farão também parte do estudo oficial de medição de audiências da publicidade exterior da PSE.
Philippe Infante, diretor-geral da JCDecaux Portugal, afirma, em comunicado, que “é muito entusiasmante fazer parte do crescimento e do futuro do centro comercial Almada Fórum. Com as nossas soluções digitais, que possibilitam um maior dinamismo e flexibilidade às campanhas das marcas, em ambientes de elevado tráfego como este, estamos certos de que vamos continuar a contribuir para transformar um dos maiores centros comerciais do país num centro mais tecnológico e inovador.”
Atualmente, a JCDecaux está presente em 35 centros comerciais em Portugal.