Marketing :: Noticias

Imigrantes inspiram Natal do Time Out Market e parte das receitas da campanha vai para a Portugal para ACNUR

Decorre até 6 de janeiro a campanha Christmas Food for Thought, do Time Out Market, cujas receitas vão ser, em parte, entregues à associação Portugal para ACNUR, parceira nacional para […]

Sandra Xavier
Marketing :: Noticias

Imigrantes inspiram Natal do Time Out Market e parte das receitas da campanha vai para a Portugal para ACNUR

Decorre até 6 de janeiro a campanha Christmas Food for Thought, do Time Out Market, cujas receitas vão ser, em parte, entregues à associação Portugal para ACNUR, parceira nacional para […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Decorre até 6 de janeiro a campanha Christmas Food for Thought, do Time Out Market, cujas receitas vão ser, em parte, entregues à associação Portugal para ACNUR, parceira nacional para o Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados.

A campanha de Natal deste ano tem como ponto de partida as histórias de seis imigrantes, que tiveram de fugir dos países de origem e que refizeram as suas vidas em Lisboa. Elyas, Samir, Eman, Svitlana, Tatiana e Vimbayi, que nasceram no Afeganistão, na Síria, Ucrânia e no Zimbabué, inspiraram seis chefs do Time Out Market para criarem menus para esta época festiva.

PUB

As entradas, pratos e sobremesas convidam a pensar mais nos outros, como sugere o nome da campanha, num momento em que os fluxos migratórios são cada vez mais intensos e, muitas vezes, por razões de sobrevivência.

Os encontros com os chefs vão ser partilhados em vídeos nas redes sociais do Time Out Market.

Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.