Publicidade :: Noticias

Licor Beirão vai entregar garrafas com mensagens a Marcelo e Fernando Santos (com vídeo)

“És a minha sogra preferida” ou “Troco teambuildings por dias de férias” são algumas das mensagens que, nesta época, podem ser enviadas à família ou amigos através da campanha de […]

Sandra Xavier
Publicidade :: Noticias

Licor Beirão vai entregar garrafas com mensagens a Marcelo e Fernando Santos (com vídeo)

“És a minha sogra preferida” ou “Troco teambuildings por dias de férias” são algumas das mensagens que, nesta época, podem ser enviadas à família ou amigos através da campanha de […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

“És a minha sogra preferida” ou “Troco teambuildings por dias de férias” são algumas das mensagens que, nesta época, podem ser enviadas à família ou amigos através da campanha de Natal da marca Beirão.

Além da presença em televisão, outdoor e digital, a campanha Escreve um Beirão, assinada pela Uzina e pela 10.digital, promete pôr os portugueses a enviar mensagens a pessoas próximas e não só. Haverá três garrafas com mensagens “públicas”, dedicadas ao presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, ao selecionador nacional, Fernando Santos, e ao Parlamento.

É possível escrever, ler, comentar e votar nas mensagens submetidas. As melhores frases serão entregues aos respetivos destinatários.

Para tal, encontram-se em distribuição garrafas de licor com um QR no rótulo. Quem seguir a ligação do código acede a uma página onde pode associar uma mensagem à respetiva garrafa.

Daniel Redondo, diretor-geral da empresa da Lousã, afirma, em comunicado: “Uma coisa é certa: os portugueses têm sempre alguma coisa para dizer. Este Natal, Beirão só lhes está a facilitar o processo”.

PUB
Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.