Media :: Noticias

AXN vai percorrer o país com “a primeira escape room móvel em Portugal”

Depois de se ter estreado no formato com um escape room para promover a série Alex Rider, o AXN volta a apostar no conceito, agora com um projeto que se apresenta como “a primeira escape room móvel em Portugal”.

Meios & Publicidade
Media :: Noticias

AXN vai percorrer o país com “a primeira escape room móvel em Portugal”

Depois de se ter estreado no formato com um escape room para promover a série Alex Rider, o AXN volta a apostar no conceito, agora com um projeto que se apresenta como “a primeira escape room móvel em Portugal”.

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Depois de se ter estreado no formato com um escape room para promover a série Alex Rider, o AXN volta a apostar no conceito, agora com um projeto que se apresenta como “a primeira escape room móvel em Portugal”. Mais uma vez desenvolvida em parceria com a Mission to Escape, a ativação Escape the Van, criada para promover a série S.W.A.T, será apresentada durante a Comic Con Portugal, que decorre entre os próximos dias 8 e 11 de dezembro, percorrendo depois o país já que se trata de um escape room concebido dentro de uma carrinha, remetendo para o universo da série.

“Quando a Mission to Escape nos lançou o desafio de voltarmos a criar algo em conjunto, sabíamos que teria de ser algo único, diferente e que não existisse em Portugal. Uma escape room móvel, é algo completamente inovador e permite a aproximação do canal a uma audiência que, outrora, não teriam a possibilidade de aceder a este tipo de experiência e de conteúdos”, sublinha Marta Trigoso, marketing manager dos canais AXN para o mercado português, argumentando que “o Escape The Van é uma oportunidade única de ligar um conteúdo forte da marca AXN e que reúne fãs de todas as idades, a uma atividade que pode ser partilhada pelas mais diversas gerações. É levar o canal até diferentes pessoas, construído memórias inesquecíveis em conjunto”.

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.