Publicidade :: Noticias

VMLY&R assina campanha de Natal dos centros comerciais da Sonae Sierra (com vídeo)

Já está no ar a campanha dos centros comerciais da Sonae Sierra, sob o mote “O Natal é maior que um presente”, com assinatura da agência VMLY&R e produção da […]

Sandra Xavier
Publicidade :: Noticias

VMLY&R assina campanha de Natal dos centros comerciais da Sonae Sierra (com vídeo)

Já está no ar a campanha dos centros comerciais da Sonae Sierra, sob o mote “O Natal é maior que um presente”, com assinatura da agência VMLY&R e produção da […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Já está no ar a campanha dos centros comerciais da Sonae Sierra, sob o mote “O Natal é maior que um presente”, com assinatura da agência VMLY&R e produção da Show Off.

Além da presença nas redes sociais, nos centros comerciais e em televisão através da Playce, a campanha está ainda em outdoor em várias localidades por todo o país.

PUB

Os centros comerciais geridos pela Sonae Sierra, como o Colombo, o Vasco da Gama ou o NorteShopping, dão continuidade à mensagem do ano passado.

“Esta campanha é baseada num storytelling familiar e típico da altura de Natal, que dá destaque ao que mantém o espírito desta quadra vivo: os sonhos e o imaginário das crianças. O conceito dá seguimento ao que foi iniciado no ano passado, mostrando que o Natal é maior que um presente porque nele cabem todos os sonhos”, refere, em comunicado, Joana Moura e Castro, diretora de marketing da Sonae Sierra em Portugal e Espanha.

O conceito “o Natal é maior que um presente” materializa-se de diversas formas durante o mês de Dezembro. É possível voltar a rever fisicamente o Pai Natal, bem como online, via zoom, mantendo as tradições e proporcionando experiências únicas aos mais pequenos.

Os centros vão também proporcionar aos seus clientes a possibilidade de enviarem mensagens personalizadas do Pai Natal, que podem obter através de WhatsApp.

Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.