Aldi promete um Natal sem abdicar das tradições (com vídeos)
“Quem quer que o Natal fique igual, muda para o Aldi” é o claim da campanha de Natal da insígnia, assinada pela Uzina e produzida pela Krypton, que está disponível, a partir […]

Sandra Xavier
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
“Quem quer que o Natal fique igual, muda para o Aldi” é o claim da campanha de Natal da insígnia, assinada pela Uzina e produzida pela Krypton, que está disponível, a partir desta terça-feira, em televisão, rádio e em digital. Em loja e no folheto semanal, os consumidores vão poder encontrar as promoções no âmbito da campanha a partir desta quarta-feira.
Ricardo Santos, managing director MarCom da Aldi Portugal, explica, em comunicado, que, “com um registo leve e cómico, a nova campanha tem como objetivo relembrar às famílias portuguesas que não precisam de abdicar das suas tradições, nem do conforto à mesa, numa altura em que o preço dos bens alimentares e não alimentares é decisivo no momento de compra. Ao fazerem as suas compras de Natal nas nossas lojas, vão poder encontrar os artigos para a consoada com a qualidade de sempre, aliada a um preço muito apelativo, o que também se estende ao nosso bazar, com várias sugestões de presentes, bastante em conta para toda a família”.