Marketing :: Noticias

Budweiser quer “desconto” no Mundial de 2026 depois da proibição de venda de cerveja no Catar

A Budweiser, afetada pela decisão da FIFA de proibir a venda de cerveja nos estádios onde se joga o Mundial do Catar, quer aproveitar para renegociar o valor do patrocínio […]

Sandra Xavier
Marketing :: Noticias

Budweiser quer “desconto” no Mundial de 2026 depois da proibição de venda de cerveja no Catar

A Budweiser, afetada pela decisão da FIFA de proibir a venda de cerveja nos estádios onde se joga o Mundial do Catar, quer aproveitar para renegociar o valor do patrocínio […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A Budweiser, afetada pela decisão da FIFA de proibir a venda de cerveja nos estádios onde se joga o Mundial do Catar, quer aproveitar para renegociar o valor do patrocínio do próximo Mundial, que se joga, daqui a quatro anos, nos Estados Unidos, Canadá e México.

Já era esperado que a marca de cerveja quisesse ser ressarcida dos 75 milhões de dólares, cerca de 72 milhões de euros, que investiu como patrocinadora oficial da atual competição.

PUB

Mas, agora e de acordo com o jornal britânico The Sun, a Budweiser prepara-se, antes, para pedir uma redução do valor já acordado relativamente ao Mundial de 2026.

Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.