Marketing :: Noticias

Pedro Vieira é o novo marketing manager da Oppo em Portugal

A Oppo acaba de nomear Pedro Vieira como marketing manager para Portugal. O responsável terá como missão “dar continuidade à estratégia de crescimento da marca no mercado nacional e reforçar […]

Sandra Xavier
Marketing :: Noticias

Pedro Vieira é o novo marketing manager da Oppo em Portugal

A Oppo acaba de nomear Pedro Vieira como marketing manager para Portugal. O responsável terá como missão “dar continuidade à estratégia de crescimento da marca no mercado nacional e reforçar […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A Oppo acaba de nomear Pedro Vieira como marketing manager para Portugal. O responsável terá como missão “dar continuidade à estratégia de crescimento da marca no mercado nacional e reforçar o seu posicionamento junto do consumidor, enquanto marca especializada em design e inovação tecnológica”.

“Ao conhecimento e experiência acumulada que trago das diferentes áreas por onde passei, espero aliar o poder da criatividade de uma equipa jovem e extremamente motivada cuja responsabilidade é criar para o consumidor a visão de uma marca única, distinta e sempre tecnologicamente avançada”, afirma Pedro Vieira em comunicado, onde sublinha que “hoje o valor emocional das marcas é tão importante quanto o valor financeiro e estou aqui precisamente para encontrar o equilíbrio perfeito entre os dois”.

PUB

Pedro Vieira é licenciado em Comunicação Empresarial pelo Instituto Superior de Comunicação Empresarial, tendo um percurso profissional ligado ao marketing digital e ao universo do gaming, em particular. Iniciou o seu percurso na DraftFCB, passando depois por agências como a Ipsis, More, Mindshare ou Lift Consulting. Daí transitaria para a área do gaming, enquanto head of content da IGN Entertainment e da empresa especializada em comunicação e produção na área de gaming e esports GOATPixel.

Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.