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Leroy junta influenciadores para se estrear no formato live shopping

A Leroy Merlin prepara, pela primeira vez, uma dinâmica de live shopping que vai ser transmitida no site da marca esta quinta-feira, a partir das 21h. O desafio Duelo das […]

Sandra Xavier
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Leroy junta influenciadores para se estrear no formato live shopping

A Leroy Merlin prepara, pela primeira vez, uma dinâmica de live shopping que vai ser transmitida no site da marca esta quinta-feira, a partir das 21h. O desafio Duelo das […]

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A Leroy Merlin prepara, pela primeira vez, uma dinâmica de live shopping que vai ser transmitida no site da marca esta quinta-feira, a partir das 21h.

O desafio Duelo das Casas vai pôr à prova duas equipas, com três influenciadores cada, que terão 90 minutos para rechear as suas casas com produtos da marca.

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Os participantes vão ter que procurar e utilizar os melhores de um conjunto de produtos a jogo. Mafalda Castro e Simões assumem a liderança de cada uma das equipas, numa ação que contará com a participação de influenciadores como Inês Aires Pereira, Vasco Coutinho Pereira, Maria Prata Rodrigues e Tânia Silva.

Ao longo do live shopping a insígnia promete “surpresas” e descontos até 50% em vários produtos, válidos tanto no site como em loja, até às 23h59 de domingo.

Segundo Gonçalo Ramos, líder do desafio experiência omnicomércio, ecossistema e novos negócios, refere, em comunicado, que “esta é uma altura em que muitas pessoas aproveitam para melhorar as suas casas e, com esta experiência, vamos conseguir explorar, numa vertente de entretenimento, as centenas de produtos que estão com grandes descontos na nossa campanha de Black Friday e que são boas oportunidades para os nossos clientes concretizarem os seus projetos, e, do ponto de vista da comunicação, explorar a nossa vertente pedagógica, através da apresentação de alguns produtos e respetivas características em tempo real com influenciadores”.

O live shopping será divulgado nas plataformas digitais da Leroy Merlin e dos vários influenciadores que dão a cara pela campanha de Black Friday da marca.

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