Publicidade :: Noticias

FunnyHow diz que é preciso “parar para ver” novos espaços Colibri (com vídeo)

A FunnyHow criou um anúncio de 20 segundos, acelerado para simular uma velocidade de 120km/h, para mostrar a transformação das áreas de serviço da Colibri, nas autoestradas Brisa, em “áreas […]

Sandra Xavier
Publicidade :: Noticias

FunnyHow diz que é preciso “parar para ver” novos espaços Colibri (com vídeo)

A FunnyHow criou um anúncio de 20 segundos, acelerado para simular uma velocidade de 120km/h, para mostrar a transformação das áreas de serviço da Colibri, nas autoestradas Brisa, em “áreas […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A FunnyHow criou um anúncio de 20 segundos, acelerado para simular uma velocidade de 120km/h, para mostrar a transformação das áreas de serviço da Colibri, nas autoestradas Brisa, em “áreas de conforto”.

César Sousa, chief creative officer da agência, explica, em comunicado, como surgiu o conceito: “Há tanto para descobrir nas novas áreas de conforto Colibri que não dava mesmo para mostrar tudo em 20 segundos. Por isso, tivemos a ideia de pôr tudo na perspetiva de quem passa na autoestrada a 120km/h. Claro que escondemos algumas surpresas para quem decidir efetivamente parar para ver, mas lá está: como o anúncio diz, é preciso parar para ver”.

PUB

A campanha, produzida pela Trix, vai estar em televisão, rádio e no digital.

Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.