FunnyHow diz que é preciso “parar para ver” novos espaços Colibri (com vídeo)
A FunnyHow criou um anúncio de 20 segundos, acelerado para simular uma velocidade de 120km/h, para mostrar a transformação das áreas de serviço da Colibri, nas autoestradas Brisa, em “áreas […]

Sandra Xavier
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A FunnyHow criou um anúncio de 20 segundos, acelerado para simular uma velocidade de 120km/h, para mostrar a transformação das áreas de serviço da Colibri, nas autoestradas Brisa, em “áreas de conforto”.
César Sousa, chief creative officer da agência, explica, em comunicado, como surgiu o conceito: “Há tanto para descobrir nas novas áreas de conforto Colibri que não dava mesmo para mostrar tudo em 20 segundos. Por isso, tivemos a ideia de pôr tudo na perspetiva de quem passa na autoestrada a 120km/h. Claro que escondemos algumas surpresas para quem decidir efetivamente parar para ver, mas lá está: como o anúncio diz, é preciso parar para ver”.
A campanha, produzida pela Trix, vai estar em televisão, rádio e no digital.