Media :: Noticias

Carlos Rodrigues passa a diretor geral editorial da Cofina Media

O cargo tinha sido extinto aquando da saída de Octávio Ribeiro do grupo, em 2021

Rui Oliveira Marques
Media :: Noticias

Carlos Rodrigues passa a diretor geral editorial da Cofina Media

O cargo tinha sido extinto aquando da saída de Octávio Ribeiro do grupo, em 2021

Sobre o autor
Rui Oliveira Marques
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Carlos Rodrigues, até aqui diretor geral editorial do Correio da Manhã, CMTV e Sábado, passou a assumir a direção geral editorial de todo o grupo Cofina Media. O cargo tinha sido extinto aquando da saída de Octávio Ribeiro do grupo, em 2021. 

“A direção geral editorial permitirá acentuar os ganhos de escala e de eficiência do nosso grupo, sem, em momento algum, desvirtuar a singularidade e o posicionamento de cada um dos nossos títulos, bem como os respetivos eixos de diferenciação”, refere a Cofina, em comunicado, acrescentando que “os media, num contexto de mudança contínua e de adaptação às transformações do mercado, exigem um acompanhamento e ajustamento permanente, de forma a manterem a sua independência económica, condição essencial ao desenvolvimento de um jornalismo livre e exigente”.

PUB
Sobre o autorRui Oliveira Marques

Rui Oliveira Marques

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.