Publicidade :: Noticias

Depois do Quem Trouxe, Pingo Doce tem novo jingle para o Natal de 2022 (com vídeo)

“O Natal sente-se à mesa” é este o mote da nova campanha de Natal do Pingo Doce, que arranca esta sexta-feira. Desenvolvida pela BBDO Portugal, a campanha de 2022 é […]

Meios & Publicidade
Publicidade :: Noticias

Depois do Quem Trouxe, Pingo Doce tem novo jingle para o Natal de 2022 (com vídeo)

“O Natal sente-se à mesa” é este o mote da nova campanha de Natal do Pingo Doce, que arranca esta sexta-feira. Desenvolvida pela BBDO Portugal, a campanha de 2022 é […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
Marketing

“O Natal sente-se à mesa” é este o mote da nova campanha de Natal do Pingo Doce, que arranca esta sexta-feira.

Desenvolvida pela BBDO Portugal, a campanha de 2022 é acompanhada por um jingle que tem a composição de Joaquim Albergaria e Ivo Costa e a voz de Milhanas, os responsáveis pelo jingle da campanha Quem Trouxe do Pingo Doce, que foi a a campanha de Natal mais recordada de 2021, segundo o estudo Publivaga, da Marktest.  Foi também o  anúncio de televisão que conseguiu mais recordação comprovada ao longo do ano passado.

PUB

A campanha estará presente em televisão, na rádio, nas redes sociais e nas lojas. A produção do spot esteve a cargo da Krypton Films, com realização de Pedro Pinto.

“É à mesa que o Natal acontece em Portugal. É a essência da nossa tradição enquanto portugueses, e é também, a essência do Pingo Doce, já que a nossa dedicação à mesa portuguesa remonta há mais de 40 anos. No contexto atual, sabemos que a necessidade de poupar está na ordem do dia. O Pingo Doce, que já é reconhecido como líder nas promoções, está comprometido em oferecer oportunidades de poupança que façam a diferença nas contas das famílias neste Natal”, destaca Maria João Coelho, diretora de marketing do Pingo Doce, em comunicado.

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.