Publicidade :: Noticias

Quatro agências nacionais à espreita no El Ojo (com vídeos)

Coming Soon, FCB Lisboa, Nossa e Partners são as quatro agências portuguesas entre os finalistas na edição deste ano do festival iberoamericano El Ojo. Vidas Normais, campanha criada pela Coming […]

Pedro Durães
Publicidade :: Noticias

Quatro agências nacionais à espreita no El Ojo (com vídeos)

Coming Soon, FCB Lisboa, Nossa e Partners são as quatro agências portuguesas entre os finalistas na edição deste ano do festival iberoamericano El Ojo. Vidas Normais, campanha criada pela Coming […]

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Coming Soon, FCB Lisboa, Nossa e Partners são as quatro agências portuguesas entre os finalistas na edição deste ano do festival iberoamericano El Ojo. Vidas Normais, campanha criada pela Coming Soon e produzida pela Show Off para a Associação Abraço, garantiu lugar entre os finalistas na competição El Ojo Film, enquanto a FCB Lisboa reivindicou um lugar na shortlist da categoria El Ojo Design com o projeto Reconstituição Portuguesa, para a Penguin Random House, já premiado este ano com Grande Prémio nos festivais Cannes Lions e Mad Stars e bronze nos London International Awards.

Músicas de Fundo, trabalho orquestrado pela Nossa para o Minipreço, pode dar palco à agência na categoria de El Ojo Social & Digital. São duas as nomeações portuguesas afinadas pela temática da música, com a Partners entre os finalistas de El Ojo Pública com o projeto The Unimaginable Returno, criado para o festival Jardim Sonoro.

PUB

Os vencedores serão conhecidos entre os próximos dias 9 e 11 de novembro, datas em que se assinala o regresso do festival iberoamericano ao formato presencial. A edição deste ano, recorde-se, conta oito profissionais do mercado português no júri. Edson Athayde, CEO e COO da FCB Lisboa, será um dos jurados responsáveis pela avaliação dos trabalhos candidatos nas categorias El Ojo Film e El Tercer Ojo, enquanto Marcelo Lourenço, cofundador e diretor criativo executivo da Coming Soon integrará o painel de jurados da categoria El Ojo Sustentable. As categorias El Ojo Gráfica e El Ojo Producción Gráfica contarão com Lourenço Thomaz, partner e CCO da Partners/Dentsu Creative.

Hugo Filipe Pinto,cofundador e diretor criativo da Ray Gun Creativity Worldwide será jurado em El Ojo Sports e Mejor Idea Latina para el Mundo e Paulo Pinto, CCO da Havas Lisboa, integra o júri na categoria El Ojo Contenido.

Leandro Álvarez, diretor criativo executivo da Lola Normajean, será um dos profissionais a avaliar os projetos em competição na categoria El Ojo Experiencia de Marca & Activación, enquanto Rafael Clark Pfaltzgraff, diretor criativo da Nossa, será jurado em El Ojo Vía Pública. Susana Albuquerque, diretora criativa da Uzina e presidente do Clube Criativos Portugal, junta-se ao lote de profissionais com responsabilidade na escolha dos vencedores na categoria El Ojo Design.

Buenos Aires volta a receber o evento nos próximos dias 9 a 11 de novembro, com um total de 22 categorias em competição e 16 painéis de jurados.

Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.