Publicidade :: Noticias

Nova campanha para o SNS 24 sobre hábitos saudáveis com assinatura da NTT Data (com vídeo)

“Faça do SNS 24 um hábito saudável” é o mote da campanha publicitária criada pela NTT Data e produzida pela Krypton Films para os Serviços Partilhados do Ministério da Saúde […]

Sandra Xavier
Publicidade :: Noticias

Nova campanha para o SNS 24 sobre hábitos saudáveis com assinatura da NTT Data (com vídeo)

“Faça do SNS 24 um hábito saudável” é o mote da campanha publicitária criada pela NTT Data e produzida pela Krypton Films para os Serviços Partilhados do Ministério da Saúde […]

Sandra Xavier
Sobre o autor
Sandra Xavier
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

“Faça do SNS 24 um hábito saudável” é o mote da campanha publicitária criada pela NTT Data e produzida pela Krypton Films para os Serviços Partilhados do Ministério da Saúde (SPMS). A campanha já está no ar, com presença na rede nacional de mupis, rádio e digital.

Ao longo de três semanas, o objetivo é dar a conhecer as diferentes funcionalidades e serviços do SNS 24, como a consulta do Boletim de Vacinas, exames, pedidos de receitas e realização de teleconsultas.

PUB

Segundo André Sentieiro, head of creativity da NTT Data Portugal, “esta segunda campanha que desenvolvemos para o SNS 24 pretende reforçar a presença da marca na mente dos utilizadores, cumprindo com o desejo de uma comunicação de proximidade, que pretende ter com todos os portugueses.”

João Oliveira, coordenador dos SPMS da Saúde 24, refere, também em comunicado, que “esta campanha é mais um passo importante que reforça a estratégia omnicanal, implementada desde o ano passado. Chegou a altura de incidir nos serviços digitais a que, hoje, qualquer cidadão pode ter acesso, sem que estes alterem o seu dia-a-dia”.

A primeira campanha da NTT Data para SPMS, “Portas do SNS 24”, destinava-se a destacar os benefícios da utilização regular do serviço.

Sobre o autorSandra Xavier

Sandra Xavier

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.