Leroy Merlin lança campanha para aquecer casas portuguesas no inverno (com vídeo)
A Leroy Merlin lançou, esta sexta-feira, uma nova campanha já a pensar no inverno. O objetivo é comunicar a Grande Festa da Casa, onde a marca apresenta várias soluções para preparar […]

Sandra Xavier
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A Leroy Merlin lançou, esta sexta-feira, uma nova campanha já a pensar no inverno. O objetivo é comunicar a Grande Festa da Casa, onde a marca apresenta várias soluções para preparar o interior das casas, que vão desde o aquecimento, isolamento e impermeabilização, passando pela decoração e ainda mobiliário de casa de banho.
A campanha é protagonizada pela atriz Inês Aires Pereira, desenvolvida pela agência VMLY&R e produzida pela Trix e chega aos portugueses através da presença em televisão, rádio, mupis, meios digitais e em todas as lojas da Leroy Merlin, até ao dia 5 de dezembro.
Luís Caldas, diretor de operações e venda omnicanal, justifica a aposta da empresa nestas gamas de produ
tos, consideradas core para o negócio da Leroy Merlin Portugal: “Este é um momento de grande procura nas lojas e no site, em que disponibilizamos uma oferta muito ampla de soluções e marcas, incluindo as nossas marcas próprias.”
Já Ana André, diretora de marketing data-driven da Leroy Merlin Portugal, salienta que “esta campanha procura mostrar aos portugueses que, com os dias frios e chuvosos a chegarem, a casa é o espaço perfeito para estar e receber a família e os amigos, em festa, com todo o conforto”.
Segundo estudos recentes, cerca de 74% dos portugueses consideram as suas casas frias no inverno, 25% considera-as quentes no verão e apenas 1% dos portugueses considera a sua casa termicamente confortável. A campanha promete descontos nestas gamas de produtos até 30% na loja online e em todas as lojas físicas.