Nova campanha da BBDO para a Cepsa (com vídeo)
A Cepsa lançou, esta quinta feira, uma nova campanha para o negócio de gás de garrafa. A criatividade é da BBDO e a música original foi criada pelo Quim Albergaria. […]

Sandra Xavier
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A Cepsa lançou, esta quinta feira, uma nova campanha para o negócio de gás de garrafa. A criatividade é da BBDO e a música original foi criada pelo Quim Albergaria.
O conceito da campanha “Leve a vida mais leve é uma referência às garrafas leves da Cepsa, mas também, de acordo com a marca, “faz um apelo a que se encarem os problemas do dia a dia com maior leveza”.
“As garrafas leves da Cepsa possuem um material que permite reduzir o peso para metade. São garrafas premium que não representam um custo adicional ao consumidor e tem um preço muito competitivo”, refere a marca.
A campanha vai estar presente em televisão, até final de novembro, em rádio e em outdoor, até final do ano, assim como no digital, num investimento total de 400 mil euros.
Notícia atualizada às 15h51 de 21 de outubro. Apesar da informação inicialmente avançada pela marca ao M&P, a Cepsa atualizou entretanto que a decisão de declinar a campanha para o mercado espanhol ainda não está tomada