Publicidade :: Noticias

NOS, Carat e Fuel à frente dos investimentos em setembro

A NOS foi a marca que teve maior presença em meios ao longo do mês de setembro. A operadora, segundo dados MediaMonitor, totalizou 46,4 milhões de euros, a preços de […]

Rui Oliveira Marques
Publicidade :: Noticias

NOS, Carat e Fuel à frente dos investimentos em setembro

A NOS foi a marca que teve maior presença em meios ao longo do mês de setembro. A operadora, segundo dados MediaMonitor, totalizou 46,4 milhões de euros, a preços de […]

Sobre o autor
Rui Oliveira Marques
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A NOS foi a marca que teve maior presença em meios ao longo do mês de setembro. A operadora, segundo dados MediaMonitor, totalizou 46,4 milhões de euros, a preços de tabela, em investimento publicitário. No top 5 dos anunciantes do passado mês entram ainda o Continente (41 milhões), Unilever FIMA (33 milhões), Vodafone (32,2 milhões), e Lidl (29,4 milhões).

Já entre as agências de meios, o primeiro posto de setembro é ocupado pela Carat, que foi responsável por um investimento em publicidade, a preços de tabela, na ordem dos 152,8 milhões de euros, Seguem-se as agências Arena (140 milhões de euros), OMD (110,5 milhões), Initiative (90,4 milhões) e Havas Media (77 milhões).

PUB

Nas agências criativas, a liderança fica nas mãos da Fuel que, no último mês, assumiu um investimento (a preços de tabela), de 71,4 milhões de euros. Havas Worldwide (68 milhões de euros), Wunderman Thompson (52,7 milhões), O Escritório (50,8 milhões) e Partners (45 milhões) ocupam as posições seguintes no ranking das agências criativas.

No acumulado de janeiro a setembro, a liderança do ranking MediaMonitor dos anunciantes é ocupada pela Continente, nas agências de meios pela Carat e nas agências criativas pela Fuel.

Sobre o autorRui Oliveira Marques

Rui Oliveira Marques

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.