Havas e Casper Films assinam estreia de Macieira Cream em TV (com vídeo)
O novo licor Macieira Cream avançou com a campanha de publicidade em televisão A História Acabou de Começar. Com criatividade da Havas e produzida pela Casper Films, a campanha é […]

Meios & Publicidade
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
O novo licor Macieira Cream avançou com a campanha de publicidade em televisão A História Acabou de Começar. Com criatividade da Havas e produzida pela Casper Films, a campanha é protagonizada por Sara Paixão.
Como explica Ricardo André, Group Brand Manager da Pernod Ricard Portugal, “a mais recente campanha de Macieira Cream, produzida localmente, está pensada e construída para representar a capacidade da marca de se reinventar. À semelhança da protagonista – Sara Paixão – Macieira tem-se mostrado flexível aos novos tempos e vontades do consumidor, e é nesse sentido que afirmamos que a história acabou de começar: a história da Sara, de Macieira e de todos os consumidores que acompanham há vários anos a marca”.
A Macieira Cream representou a entrada da Macieira no segmento dos licores. Com um teor alcoólico de 17 por cento, está à venda nos hiper e supermercados e no canal online, com um preço de venda recomendado de 15,99 euros.