Publicidade :: Noticias

Delta Q lança campanha para comunicar nova imagem e posicionamento (com vídeo)

Uma nova imagem, assinatura e posicionamento acompanham o lançamento da nova máquina Rise da Delta Q, descrita como “uma das maiores inovações da história da Delta”, nas palavras de Rui Miguel Nabeiro, CEO da empresa.

Meios & Publicidade
Publicidade :: Noticias

Delta Q lança campanha para comunicar nova imagem e posicionamento (com vídeo)

Uma nova imagem, assinatura e posicionamento acompanham o lançamento da nova máquina Rise da Delta Q, descrita como “uma das maiores inovações da história da Delta”, nas palavras de Rui Miguel Nabeiro, CEO da empresa.

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Uma nova imagem, assinatura e posicionamento acompanham o lançamento da nova máquina Rise da Delta Q, descrita como “uma das maiores inovações da história da Delta”, nas palavras de Rui Miguel Nabeiro, CEO da empresa.

A Delta Q, que adota agora uma imagem e packaging renovados, apresenta-se ao mercado como “Expressialista”, conceito criado para sublinhar o posicionamento enquanto especialista em café expresso e que passa a pautar toda a comunicação da marca. “O Expresso feito com perfeição” é a nova assinatura que pretende refletir esse posicionamento, representando “um conhecimento de marca sobre cada detalhe do café, desde a baga até à chávena mas também toda a paixão pela arte do café”.

PUB

“O objetivo é reforçar o posicionamento de marca em especialista de café expresso, evidenciando os atributos ao mesmo tempo que expressa o seu conhecimento, a sua dedicação e o expertise de mais de 60 anos da Delta Cafés, com um sistema proprietário de extração”, refere a empresa em nota de imprensa, onde se indica ainda que a cápsula surge na nova imagem da marca como “um símbolo que está ainda mais sóbrio e que representa o design, rigor, minimalismo contemporâneo, qualidade e sofisticação”.

A Label é a agência responsável pela campanha, com produção a cargo da More Maria e realização de Frederico Miranda. A identidade do packaging Delta Q tem assinatura da Solid Dogma.

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.