Publicidade :: Noticias

Campanha da Heineken pela igualdade de género ativada em Portugal (com vídeo)

Cheers to All Fans, campanha global da Heineken pela igualdade de género no futebol lançada por altura da final da última edição da Liga dos Campões, está agora a ser comunicada no mercado português.

Meios & Publicidade
Publicidade :: Noticias

Campanha da Heineken pela igualdade de género ativada em Portugal (com vídeo)

Cheers to All Fans, campanha global da Heineken pela igualdade de género no futebol lançada por altura da final da última edição da Liga dos Campões, está agora a ser comunicada no mercado português.

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
Marketing

Cheers to All Fans, campanha global da Heineken pela igualdade de género no futebol lançada por altura da final da última edição da Liga dos Campões, está agora a ser comunicada no mercado português. Partindo de dados da UEFA que indicam haver quatro mulheres em cada 10 adeptos de futebol, a campanha pretende incentivar os consumidores a “driblar o preconceito de género e chutar para canto a desigualdade”.

A par da presença em televisão, que se prolongará durante toda a fase de grupos da competição da UEFA nos canais SIC, TVI, SIC Notícias e CNN Portugal, a campanha criada internacionalmente pelo Publicis Groupe está a ser amplificada em Portugal ao nível do planeamento de meios pela Dentsu, com comunicação a cargo da M Public Relations. A campaanha estará assim igualmente presente em outdoor junto aos principais estádios de futebol, além de contar com ativação em 12 pontos de venda do canal horeca nas regiões da Grande Lisboa, Porto, Guimarães e Braga.

PUB

Essa ativação será feita através do Cheers to All Fans Quizz, que decorre nos espaços aderentes até ao próximo dia 12 de outubro durante os dias de jogos da Champions. Composto por sete perguntas sobre as duas competições de clubes da UEFA patrocinadas pela Heineken, as Ligas dos Campeões masculina e feminina, o quizz atribuirá aos participantes com o maior número de respostas corretas e no menor tempo possível uma rodada de cerveja Heineken e uma subscrição online da Eleven Sports com a duração de um mês.

Os três primeiros classificados do ranking geral, com as pontuações mais altas de todas as ativações realizadas, recebem ainda três bilhetes cada para um dos jogos das equipas portuguesas na fase de grupos da UEFA Champions League: SL Benfica x Juventus, Sporting CP x Eintracht e FC Porto x At. Madrid.

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.