Media :: Noticias

Derrota de Portugal atinge 24,9 por cento de audiência

O jogo entre as seleções de Portugal e Espanha para a Liga das Nações, que ditou o afastamento da equipa das quinas da competição, obteve uma audiência de 24,9 por […]

Rui Oliveira Marques
Media :: Noticias

Derrota de Portugal atinge 24,9 por cento de audiência

O jogo entre as seleções de Portugal e Espanha para a Liga das Nações, que ditou o afastamento da equipa das quinas da competição, obteve uma audiência de 24,9 por […]

Sobre o autor
Rui Oliveira Marques
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

O jogo entre as seleções de Portugal e Espanha para a Liga das Nações, que ditou o afastamento da equipa das quinas da competição, obteve uma audiência de 24,9 por cento e um share de 47,5 por cento. Graças ao futebol, esta terça-feira a quota dos canais em sinal aberto disparou para os 51,1 por cento, com os canais de cabo a serem responsáveis por 35,1 por cento e o item Outros por 13,6 por cento.

No top 5 dos programas desta terça-feira com maior audiência surgem, a seguir ao Portugal x Espanha, a novela da SIC Sangue Oculto (9,6 por cento), que ficou à frente de Festa é Festa da TVI (8,9 por cento), assim como o Jornal da Noite (8,1 por cento) e Lua de Mel (7,9 por cento), também da estação de Paço de Arcos.

PUB

No total do dia, a RTP1 ficou à frente com uma quota de 18,8 por cento, com a SIC a marcar 16,3 por cento e a TVI 14,2 por cento. No cabo, a CMTV obteve um share de 4,4 por cento, a CNN Portugal de 2,7 por cento, a Fox de 2,6 por cento e a SIC Notícias de 2 por cento.

Sobre o autorRui Oliveira Marques

Rui Oliveira Marques

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.