Os números inusitados da Ikea (com vídeo)
Um em cada 10 europeus foi concebido numa cama Ikea e 6 em cada 10 discutem a montar uma cómoda Malm. Estes números servem agora de mote para a nova […]

Meios & Publicidade
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Um em cada 10 europeus foi concebido numa cama Ikea e 6 em cada 10 discutem a montar uma cómoda Malm. Estes números servem agora de mote para a nova campanha “O design é para todos” da Ikea Portugal, com criatividade da Uzina e produção da 78.
Presente em TV, rádio, out-of-home e digital já a partir desta semana, a campanha contará com duas fases. Na primeira, colocará em evidência algumas estatísticas inusitadas, mas prováveis sobre a marca. Numa segunda fase, irá fazer uma sondagem real onde procurará desmistificar alguns dados sobre a vida dos portugueses e a sua relação com a marca.
Nas palavras de Mónica Nogueira de Sousa, diretora de marketing da Ikea Portugal, “não temos a certeza se estes números são verdade, mas é inegável que, quando pensamos na presença da Ikea na vida das pessoas, os consideremos bastante prováveis”.