Nuno Ferreira Pires, CEO da Sport TV
Media :: Noticias

Sport TV terá um canal dedicado em exclusivo ao Mundial de Futebol

A Sport TV, estação que adquiriu a totalidade dos direitos da competição para Portugal, terá um canal dedicado exclusivamente ao campeonato do mundo de futebol, que terá lugar no Catar entre os dias 20 de novembro e 18 de dezembro.

Meios & Publicidade
Nuno Ferreira Pires, CEO da Sport TV
Media :: Noticias

Sport TV terá um canal dedicado em exclusivo ao Mundial de Futebol

A Sport TV, estação que adquiriu a totalidade dos direitos da competição para Portugal, terá um canal dedicado exclusivamente ao campeonato do mundo de futebol, que terá lugar no Catar entre os dias 20 de novembro e 18 de dezembro.

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Nuno Ferreira Pires, CEO da Sport TV

A Sport TV, estação que adquiriu a totalidade dos direitos da competição para Portugal, terá um canal dedicado exclusivamente ao campeonato do mundo de futebol, que terá lugar no Catar entre os dias 20 de novembro e 18 de dezembro. Todos os 64 encontros da prova terão transmissão em direto no canal desportivo premium, que promete ainda um “acompanhamento informativo do Mundial ao minuto” e em sinal aberto através da Sport TV+.

PUB

Nuno Ferreira Pires, CEO da da Sport TV, sublinha em comunicado que este “será o único canal a transmitir a totalidade dos 64 jogos disputados, num canal exclusivo, e que assegurará uma cobertura total, através de uma vasta equipa dedicada à competição”. “A Sport TV estará mais uma vez com a seleção nacional, numa grande competição de seleções, tal como sempre, há mais de 20 anos”, reforça o responsável do canal desportivo que, durante a fase de grupos, transmitirá quatro jogos em direto por dia.

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.