Publicis leva The Famous Grouse num roteiro pelas melhores vistas de Lisboa (com vídeo)
Rooftops e esplanadas lisboetas vão ser palco para uma série de eventos promovidos pela marca de whisky The Famous Grouse.

Meios & Publicidade
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Rooftops e esplanadas lisboetas vão ser palco para uma série de eventos promovidos pela marca de whisky The Famous Grouse. O objetivo é “descobrir e mapear por Lisboa as melhores vistas para viver grandes momentos ao sabor do whisky número um da Escócia”. É esta a proposta da iniciativa Vistas do Grouse, um conceito com criatividade e identidade desenvolvidos pela Publicis Lisboa, agência que assina também a campanha publicitária lançada para divulgar a série de eventos que terá início esta sexta-feira no Vela Latina, das 17h às 20h.
“Os eventos contam com programa especial, cocktails de assinatura, DJ convidado e ativações nos locais”, descreve a marca em nota de imprensa, onde destaca a implementação, em cada um dos espaços, de uma “plataforma elevatória” que permitirá aceder melhor à vista e registar o momento para as redes sociais. A entrada nos eventos Vistas do Grouse serão gratuitas e o roteiro está disponível no site da iniciativa. Com conceito, identidade e campanha a cargo da Publicis, a iniciativa está a ser comunicada com estratégia de media da Zenith e produção da The End.