Publicidade :: Noticias

Publicis leva The Famous Grouse num roteiro pelas melhores vistas de Lisboa (com vídeo)

Rooftops e esplanadas lisboetas vão ser palco para uma série de eventos promovidos pela marca de whisky The Famous Grouse.

Meios & Publicidade
Publicidade :: Noticias

Publicis leva The Famous Grouse num roteiro pelas melhores vistas de Lisboa (com vídeo)

Rooftops e esplanadas lisboetas vão ser palco para uma série de eventos promovidos pela marca de whisky The Famous Grouse.

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Rooftops e esplanadas lisboetas vão ser palco para uma série de eventos promovidos pela marca de whisky The Famous Grouse. O objetivo é “descobrir e mapear por Lisboa as melhores vistas para viver grandes momentos ao sabor do whisky número um da Escócia”. É esta a proposta da iniciativa Vistas do Grouse, um conceito com criatividade e identidade desenvolvidos pela Publicis Lisboa, agência que assina também a campanha publicitária lançada para divulgar a série de eventos que terá início esta sexta-feira no Vela Latina, das 17h às 20h.

“Os eventos contam com programa especial, cocktails de assinatura, DJ convidado e ativações nos locais”, descreve a marca em nota de imprensa, onde destaca a implementação, em cada um dos espaços, de uma “plataforma elevatória” que permitirá aceder melhor à vista e registar o momento para as redes sociais. A entrada nos eventos Vistas do Grouse serão gratuitas e o roteiro está disponível no site da iniciativa. Com conceito, identidade e campanha a cargo da Publicis, a iniciativa está a ser comunicada com estratégia de media da Zenith e produção da The End.

PUB

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.