Toy vai dar espetáculo no aniversário do Intermarché
Serão três as lojas do Intermarché, em diferentes localidades do país, a receber concertos do Toy como forma de assinalar os 31 anos da insígnia em Portugal.

Meios & Publicidade
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
GirodMédias compra APS Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
Serão três as lojas do Intermarché, em diferentes localidades do país, a receber concertos do Toy como forma de assinalar os 31 anos da insígnia em Portugal. Após ter protagonizado a campanha de verão da marca, Toy junta-se agora às comemorações do aniversário no âmbito de uma ação promocional que prevê a realização de três concertos nas lojas mais votadas por região – Norte, Centro e Sul. A votação terá lugar no site da insígnia do grupo Os Mosqueteiros e poderá ser acompanhadas em tempo real, sendo as lojas selecionadas conhecidas no próximo dia 27 de outubro.
A campanha de aniversário, que incluirá uma componente promocional abrangendo vários produtos, decorre até ao próximo dia 26 de outubro e será divulgada em televisão, rádio, digital, outdoors, imprensa, ponto de venda e folhetos.