Maria Domingas Carvalhosa, presidente da APECOM
Marketing :: Noticias

APECOM fecha protocolo de cooperação com o ISCSP

“É crucial cumprir a missão da APECOM e promover novos conhecimentos dentro do setor aos seus associados”, defende Maria Domingas Carvalhosa, presidente da associação.

Pedro Durães
Maria Domingas Carvalhosa, presidente da APECOM
Marketing :: Noticias

APECOM fecha protocolo de cooperação com o ISCSP

“É crucial cumprir a missão da APECOM e promover novos conhecimentos dentro do setor aos seus associados”, defende Maria Domingas Carvalhosa, presidente da associação.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Audiências semanais: SIC reforça liderança
Media
Marcas reagem à eleição do Papa Leão XIV
Publicidade
GirodMédias compra APS Media
Media
Sugestões para ler e escutar da edição 979 do M&P
Media
Maria Cerqueira Gomes é a nova embaixadora da Solverde.pt
Marketing
Nos é a empresa que mais investiu em inovação em 2023
Digital
Campanha da Lacoste reinventa ícones da moda e do ténis
Publicidade
Centromarca defende legislação europeia eficaz contra práticas comerciais desleais
Marketing
Adidas, Nike, Puma e Under Armour pedem isenção de tarifas a Trump
Marketing
Wise Pirates investe em estúdio e explora realidade aumentada
Marketing

Maria Domingas Carvalhosa, presidente da APECOM

“A realização conjunta de atividades de natureza académica, científica, técnica, pedagógica e cultural em áreas de interesse comum” é um dos eixos centrais do protocolo de cooperação assinado entre a APECOM e o Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa. O acordo prevê vantagens para os colaboradores das empresas associadas da associação, que passarão a “beneficiar de condições especiais nas propinas de cursos de pós-graduação ou formações especializadas”.

PUB

“É crucial cumprir a missão da APECOM e promover novos conhecimentos dentro do setor aos seus associados”, defende Maria Domingas Carvalhosa, presidente da associação. “Acredito na importância da formação e da necessidade da aprendizagem contínua. Todos os dias há algo a aprender, principalmente no setor da comunicação”, sublinha a responsável, considerando que “este protocolo será, certamente, uma enorme mais-valia para os nossos associados e seus colaboradores, que passam a usufruir de condições financeiras mais vantajosas em cursos ministrados por uma instituição tão importante como o ISCSP”.

Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.