Publicidade :: Noticias

Solverde.pt tem nova assinatura e campanha para assinalar os cinco anos da plataforma (com vídeo)

Numa altura em que se cumprem cinco anos do lançamento do casino online e dois desde a entrada no mercado das apostas desportivas, Solverde.pt assume uma nova assinatura de marca.

Meios & Publicidade
Publicidade :: Noticias

Solverde.pt tem nova assinatura e campanha para assinalar os cinco anos da plataforma (com vídeo)

Numa altura em que se cumprem cinco anos do lançamento do casino online e dois desde a entrada no mercado das apostas desportivas, Solverde.pt assume uma nova assinatura de marca.

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Numa altura em que se cumprem cinco anos do lançamento do casino online e dois desde a entrada no mercado das apostas desportivas, Solverde.pt assume uma nova assinatura de marca. “São muitos anos”, estreada na campanha que assinala o aniversário da plataforma, é, nas palavras de Américo Loureiro, diretor da Solverde.pt, uma assinatura que “reflete a nossa história e o nosso compromisso de confiança e excelência”.

“A campanha publicitária vem na sequência da campanha anterior, que foi a nossa primeira parceria com O Escritório, uma das agências mais criativas de Portugal, que se une à juventude e boa-disposição que tem sido inerente à presença da marca”, comenta o mesmo responsável sobre a campanha publicitária criada pela agência e produzida pela Show Off, que estará presente em televisão, imprensa, outdoors e digital, além dos canais próprios da empresa.

PUB

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.