Publicidade :: Noticias

EDP Comercial incentiva empresas a adotarem energia solar (com vídeo)

“A sua empresa pode girar à volta do sol” é o claim da nova campanha da EDP Comercial, a primeira com o objetivo de promover a oferta integrada de energia solar junto dos clientes do segmento empresarial.

Meios & Publicidade
Publicidade :: Noticias

EDP Comercial incentiva empresas a adotarem energia solar (com vídeo)

“A sua empresa pode girar à volta do sol” é o claim da nova campanha da EDP Comercial, a primeira com o objetivo de promover a oferta integrada de energia solar junto dos clientes do segmento empresarial.

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

“A sua empresa pode girar à volta do sol” é o claim da nova campanha da EDP Comercial, a primeira com o objetivo de promover a oferta integrada de energia solar junto dos clientes do segmento empresarial. “Num período particularmente exigente para as empresas, tendo em conta a volatilidade dos preços da energia no mercado internacional, e com o objetivo de reforçar o posicionamento da EDP Comercial como um parceiro sempre presente e atento às necessidades dos seus clientes, a marca reforça essa ligação com a primeira campanha multimeios para o segmento empresarial”, explica a energética em comunicado.

Com criatividade da Partners e produção a cargo da 78, a campanha pretende transmitir a ideia de que “todas as empresas podem ser mais sustentáveis e competitivas com a energia do sol”. “Para tangibilizar o conceito criativo foram necessários dois dias de filmagens em estúdio, utilizando a tecnologia de motion control BOLT (um braço robótico para filmagens de elevada precisão), atores suspensos e direção de especialistas do Cirque du Soleil, somando ainda mais de 300 horas de pós-produção feitas em Espanha”, descreve a agência.

PUB

A campanha conta ainda com uma música original criada especificamente para os spots publicitários, Sun for everyone, da autoria do músico Fred Pinto Ferreira, com vozes de Ana Mariano e Maria Bentes (Silly). Presente em televisão, rádio, digital e outdoor, tem planeamento de meios da responsabilidade da Wavemaker.

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.