Media :: Noticias

Disney Channel está à procura de protagonistas para nova campanha

Dirigido a crianças entre os 6 e os 9 anos, o casting do Disney Channel terá lugar no próximo dia 8 de outubro em Lisboa.

Meios & Publicidade
Media :: Noticias

Disney Channel está à procura de protagonistas para nova campanha

Dirigido a crianças entre os 6 e os 9 anos, o casting do Disney Channel terá lugar no próximo dia 8 de outubro em Lisboa.

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Dirigido a crianças entre os 6 e os 9 anos, o casting do Disney Channel terá lugar no próximo dia 8 de outubro em Lisboa. Numa altura em que assume uma nova imagem gráfica em antena, o objetivo é “encontrar entre os fãs do canal algumas caras para a sua nova campanha”. “Por que é que gosto do Disney Channel?” é a questão a que terão de responder os candidatos até ao dia 25 de setembro, sendo que, após uma primeira fase de seleçção, o casting ficará concluído no dia 8 de outubro, onde serão escolhidas as crianças que farão parte da nova campanha.

“Com um novo visual, o Disney Channel desafia as crianças a fazer parte desta aventura, para que possam elas próprias transmitir a essência do canal”, explica, em nota de imprensa, a The Walt Disney Company Portugal. A iniciativa tem o apoio de Nintendo Switch.

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.