Disney Channel está à procura de protagonistas para nova campanha
Dirigido a crianças entre os 6 e os 9 anos, o casting do Disney Channel terá lugar no próximo dia 8 de outubro em Lisboa.

Meios & Publicidade
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Dirigido a crianças entre os 6 e os 9 anos, o casting do Disney Channel terá lugar no próximo dia 8 de outubro em Lisboa. Numa altura em que assume uma nova imagem gráfica em antena, o objetivo é “encontrar entre os fãs do canal algumas caras para a sua nova campanha”. “Por que é que gosto do Disney Channel?” é a questão a que terão de responder os candidatos até ao dia 25 de setembro, sendo que, após uma primeira fase de seleçção, o casting ficará concluído no dia 8 de outubro, onde serão escolhidas as crianças que farão parte da nova campanha.
“Com um novo visual, o Disney Channel desafia as crianças a fazer parte desta aventura, para que possam elas próprias transmitir a essência do canal”, explica, em nota de imprensa, a The Walt Disney Company Portugal. A iniciativa tem o apoio de Nintendo Switch.