Publicidade :: Noticias

Minipreço volta a colocar marcas próprias no centro da sua comunicação (com vídeo)

Após ter redirecionado a sua comunicação, no início deste ano, para destacar a renovação da marca própria do Minipreço, a insígnia reforça a aposta com uma nova campanha publicitária, uma vez mais protagonizada pela atriz Sara Prata.

Meios & Publicidade
Publicidade :: Noticias

Minipreço volta a colocar marcas próprias no centro da sua comunicação (com vídeo)

Após ter redirecionado a sua comunicação, no início deste ano, para destacar a renovação da marca própria do Minipreço, a insígnia reforça a aposta com uma nova campanha publicitária, uma vez mais protagonizada pela atriz Sara Prata.

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Após ter redirecionado a sua comunicação, no início deste ano, para destacar o processo de renovação da marca própria do Minipreço, a insígnia reforça a aposta com uma nova campanha publicitária, uma vez mais protagonizada pela atriz Sara Prata. “Esta nova campanha volta a colocar o mote na qualidade da nossa renovada oferta de marca própria. Quem visita as nossas lojas é rapidamente impactado pela cor, pela alegria, pela variedade e pela qualidade da renovação que temos em curso e que já abrange mais de 1.000 referências e permitiu a criação de mais de 60 novas marcas”, salienta Ricardo Torres Assunção, diretor de marketing e comunicação do grupo Dia Portugal.

“Quem olha para as novas marcas Dia, descobre a qualidade. Online ou numa loja perto de si”. É com este claim que a campanha pretende mostrar aos consumidores que “existe um artigo de marca própria do Minipreço para qualquer situação de consumo do quotidiano”. “Mantendo inalterados os pressupostos de termos os artigos com a melhor qualidade ao melhor preço do mercado, a Sara Prata personifica uma consumidora atenta, responsável e exigente que, como qualquer um de nós, descobre esta renovada oferta no momento de consumo em artigos variados e que fazem parte da nossa rotina diária”, explica Ricardo Torres Assunção. Televisão, digital e canais próprios do Minipreço são os meios escolhidos para veicular a campanha. A criatividade é da Nossa.

PUB

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.