Marketing :: Noticias

Sagres vai continuar a patrocinar as seleções de futebol até 2028

A um ano de assinalar três décadas de apoio à seleção masculina de futebol, a cerveja Sagres estendeu a ligação à Federação Portuguesa de Futebol por mais seis anos.

Pedro Durães
Marketing :: Noticias

Sagres vai continuar a patrocinar as seleções de futebol até 2028

A um ano de assinalar três décadas de apoio à seleção masculina de futebol, a cerveja Sagres estendeu a ligação à Federação Portuguesa de Futebol por mais seis anos.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

A um ano de assinalar três décadas de apoio à seleção masculina de futebol, a cerveja Sagres estendeu a ligação à Federação Portuguesa de Futebol por mais seis anos. O contrato de patrocínio, que entretanto passou a abranger igualmente as seleções feminina e sub-21, foi renovado até 2028, numa altura em que a seleção nacional A feminina terá a oportunidade de disputar um apuramento que seria histórico para o Mundial 2023, ao mesmo tempo que se avizinha a participação, em novembro e dezembro, da seleção nacional masculina no Mundial do Catar 2022.

“É com enorme satisfação que renovamos o acordo com a FPF, que permitirá que a nossa parceria vitoriosa ultrapasse os 30 anos consecutivos. Isto apenas é possível porque existe reconhecimento mútuo, objetivos comuns e, acima de tudo, valores comuns, tão característicos do futebol como da cerveja Sagres, como a portugalidade, a convivialidade, a igualdade e a inclusão, sem cerimónias para qualquer adepto”, salienta Nuno Pinto de Magalhães, presidente do conselho de administração da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas,

PUB

“A nossa relação com a Sagres foi sempre determinante para definir a forma como a FPF se relaciona com os seus parceiros. Conceitos como a confiança, a fiabilidade, a lealdade, a durabilidade e a portugalidade ajudaram-nos, ao longo de quase 30 anos, a atingir os objetivos nas nossas diferentes áreas de ação”, afirmou ainda Fernando Gomes, presidente do organismo que tutela o futebol nacional.

Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.