Ipsis assume comunicação da Glovo no mercado português
Assessoria de imprensa, gestão de redes sociais e marketing de influência serão as áreas a cargo da Ipsis, agência escolhida pela Glovo para assumir a “gestão de comunicação integrada” da marca espanhola em Portugal.

Pedro Durães
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Assessoria de imprensa, gestão de redes sociais e marketing de influência serão as áreas a cargo da Ipsis, agência escolhida pela Glovo para assumir a “gestão de comunicação integrada” da marca espanhola em Portugal. Considerando tratar-se de “uma agência com história e provas dadas no mercado”, Vera Cardoso, responsável de comunicação da Glovo Portugal, afirma estar confiante de que “entregar a nossa comunicação de forma integrada é a melhor estratégia para a Glovo e a Ipsis é o parceiro que precisávamos para responder às nossas necessidades”.
Para Vanda Rosário, general manager da agência, a plataforma de delivery espanhola Glovo “é uma marca de referência no território nacional”, pelo que “ter a possibilidade de gerir a sua comunicação de forma integrada deixa-nos muito orgulhosos”.