Publicidade :: Noticias

Ricardo Bastos soma nova distinção como Rising Star em congresso OOH na América Latina

Após ter recebido a mesma distinção no congresso da World Out-of-Home Organization (WOO), o empresário vê o seu percurso reconhecido na América Latina naquela que foi a primeira edição dos prémios integrados no congresso Alooh Latam.

Meios & Publicidade
Publicidade :: Noticias

Ricardo Bastos soma nova distinção como Rising Star em congresso OOH na América Latina

Após ter recebido a mesma distinção no congresso da World Out-of-Home Organization (WOO), o empresário vê o seu percurso reconhecido na América Latina naquela que foi a primeira edição dos prémios integrados no congresso Alooh Latam.

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing

Ricardo Bastos, CEO do grupo DreamMedia, voltou a ser distinguido como Rising Star (estrela em ascensão), agora nos Prémios Alooh. Após ter recebido a mesma distinção no congresso da World Out-of-Home Organization (WOO), o empresário vê o seu percurso reconhecido na América Latina naquela que foi a primeira edição dos prémios integrados no congresso Alooh Latam. A quinta edição deste congresso dedicado à indústria out-of-home (OOH) terminou esta sexta-feira, 16 de setembro, em São Paulo, Brasil.

“É uma grande honra ser premiado na mesma categoria por duas entidades diferentes, num período de tempo inferior a meio ano. Esta distinção atribuída nos Prémios Alooh 2022, confirma que, efetivamente, o grupo DreamMedia tem estado em ascensão ao longo destes 18 anos, ao contribuir para a transformação e valorização do mercado de OOH em Portugal”, comenta Ricardo Bastos. “A transformação digital por nós promovida tem sido tão acelerada que obrigou os maiores players do setor a reestruturar as suas operações para conseguirem acompanhar a DreamMedia e colmatar um atraso de cerca de sete anos que Portugal registava no setor face à média europeia”, acrescenta o empresário, citado em comunicado.

PUB

A categoria Rising Star dos Prémios Alooh tem como objetivo, segundo a organização, “destacar a pessoa física ou jurídica que, apesar de uma história curta, gerou uma marca no mercado, impactando o setor e deixando um legado para outras empresas”.

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Marketing
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Media
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Marketing
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Marketing
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Publicidade
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
Publicidade
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.